terça-feira, 31 de julho de 2007

O nosso barco...



Observar o "barco"...


Eu sempre observo meu barco...

Não apenas olho e desejo a imensidão do mar,

A linha do horizonte,

Os raios de Sol em mim,

O brilho da Lua para mim,

A magia da noite acontecendo,

Se transformando no dia,

em luz...

Faço que aconteça...

Olho sempre atentamente para meu barco.

É...

É preciso que olhemos mais

para dentro da gente,

Que ouçamos o que nosso coração grita

aos nossos

ouvidos...

Precisamos acariciar a nossa pele,

Olhar o espelho e dizer:

Eu te amo!!

É preciso acarinhar nossos momentos,

Dar mais atenção às nossas vontades...

...É

... É preciso “observar” mais nosso barco...

Precisamos navegar...


Eis o oceano e os ventos!


Será que nosso barco está pronto...


Para enfrentar correntezas inevitáveis?

Ondas gigantes?

Monstros do mar?

Cuidemos com mais atenção e carinho do “nosso barco” ·

Vamos faxiná-lo

torná-lo mais leve!

Arrancar de dentro sentimentos feios e pesados...

Vamos cuidar do casco,

sem esquecer do leme e dos remos...

Difícil? Tardio?

Não é tarde demais...

Tarde demais...

É quando você faz algo errado e não pode voltar no

tempo...

A única coisa que se pode fazer

é se arrepender...

Tarde demais

é pedir desculpas

quando o outro não existe mais para escutar...

É abrir os olhos diante da vida

e descobrir que não pode mais enxergar...

Tarde demais

é começar a luta

quando seus ideais já estão mortos...

É querer amar

quando o coração já não sente mais...

Tarde demais

é sentir e se calar...

É quando você resolve dizer

TE AMO

e escuta :

JÁ TE ESQUECI...

Então...

Vamos “observar” mais o nosso barco?...


Não deixe que fique tarde demais...


Beijos mui terno à todos...


Rosana

Nenhum comentário: