quarta-feira, 18 de julho de 2007

AMAR

Grata colaboração de uma pessoinha para lá de especial...Paregoria...rsrsrs Beijos...







O que isso que estou a sentir?:

O que é isso que me consome e me devora?

O que isso que me faz sentir tanto calor e as vezes tanto frio?

O que isso que me dói por dentro e me aperta a ponto de me tirar o ar?

O que isso que me destrói, me faz remoer por dentro

Me desloca e me faz perder o centro?

O que isso que cura tudo e todos os maus?

Que amordaça e esmaece meus fantasmas?

O que isso que não se explica, mas que sente?

Que se vive , e se não vive morre descrente?

O que isso que me tortura quando me falta?

O que isso que me salva das sombras tenebrosas

Só por imaginar poder te-lo novamente?

O que isso que faz circular o sangue em minhas artérias

E me ao mesmo tempo as seca com a rapidez de um suspiro?

Eita ciume que me corroe e me torce por dentro

Saudade que me persegue e me parte ao meio.

O que é isso que eu não sei se vive em mim?

Mas que se não vivesse eu não estaria aqui assim

É tão forte quanto a vida pode ser

É tão doce quanto se pode sonhar

É tão amargo quanto se para de acreditar

É tão quente que se pode inflamar

E a sua falta nos pode congelar

Como bom...

Mas como dói

Amar




poema by : Gi Jens.

Nenhum comentário: