sábado, 14 de julho de 2007

CAMINHADA


Caminhada


Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte...

Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos...

Terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem...

Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites...

Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis...

Mas preciso da amplidão como espelho...

Na verdade não quero o fim da caminhada,

não quero um objetivo a minha frente como uma marca de chegada...

Quero a trilha e dela sentir sede de conquista-la para todo o sempre...

Se levantar os olhos e ver esta amplidão...

Estarei trilhando...
Passo a passo...
Estarei a caminho...

E com um horizonte tão imenso a minha frente,

não terei retornos, não vou questionar o que passou...

Apenas irei...

Se eu olhar para o lado e você estiver lá...

Estarei sorrindo, e certa de que emoções vividas não são vãs...

Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos...

Passo a passo...

Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento

e sem nunca querer chegar ao fim....

Você não é perfeito...

Não gosto de perfeição, mas o que existe em você, o que sinto...

O que "vejo" faz com que eu deseje olhar a amplidão,

e queira caminhar em sua direção..."

Nenhum comentário: