sexta-feira, 20 de julho de 2007

Raros e loucos...


Eu estou do outro lado da rua.

Olho para um muro coberto de musgo e em meio a ele

visualizo um portão...

Algo escrito sobre ele...

O que será?

Eu tento atravessar a rua, mas está cheia de lama,

deixada pela chuva que caiu incessante por vários dias.

E agora?

E se eu me afundar na lama?

Mas eu quero ver o que está escrito sobre o portão.

Olho mais uma vez, um último esforço e consigo!! :

" Entrada para raros e loucos".



Eu temo a chuva,

temo a lama,

e temo a vida que se esconde atrás do portão...

temo me expor assim à você,

...você...a lama, o musgo...a chuva...

mas, vem a resposta acima na frase do portão...("Entrada para raros e loucos")

e eu me trago a você...
trazer do ser,
a arte de se expor,

tarefa para poucos,

aquele raros, e loucos.



Loucos e raros,


os que andam nus,


pela vida...


...

...

...

Nenhum comentário: