sábado, 3 de novembro de 2007

Apenas mais um poema...


"Se a brisa da manhã tocar o teu rosto

e num gracejo fogoso fizer teus cabelos brincar,

saiba que é um carinho meu,

que sem querer dizer adeus,

pedi ao vento para te entregar...



Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida,

de folhas secas emolhadas,

perfume de flores,

pode ser jasmim ou qualquer coisa assim,

é ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume,

para você jamais esquecerde mim...




Ao ouvir o barulho de água cristalina,

limpa, pura...

vai te lembrar minhas loucuras tentando te conquistar.




Uma cachoeira encantada vai te lembrar minha risada quando eu só existia para te amar...

E ao ouvir pássaros cantando,

em alguns galhos namorando,

recordará algumas canções que a gente escutava baixinho,

jogados em qualquer cantinho,

deixando a canção dizer o que havia em nossos corações...




Se uma gota de orvalho atrevida

em tua face pingar

e mais uma outra,

ainda insistente, cair, é apenas uma lágrima que escorregou,

é essa imensa saudade a me consumir...



E, ao cair da tarde,

quando tudo for silêncio,

olhe para o horizonte ,

escuta quando a noite chegar.


A mesma estrela vai te dizer que,

mesmo que nunca mais te encontre,

eu jamais vou te esquecer..."

Nenhum comentário: