domingo, 16 de agosto de 2009


Eu aprendi que não devo ficar calada
diante das injustiças e calúnias.
Eu aprendi que não tenho que provar quem eu sou
ou o que posso fazer para os que me querem bem.
Eu aprendi que o meu tempo não é o tempo de Deus.
Eu aprendi que a minha força de vontade
é infinitamente maior do que o meu medo.
Eu aprendi que não importa a distância,
credo ou o idioma para conquistar amigos leais.
Eu aprendi que um homem de verdade
não é aquele que tenta conquistar várias mulheres e sim,
aquele que me conquista todos os dias
(por mais clichê que isso possa parecer).
Eu aprendi que atos
falam mais alto do que as palavras.
Eu aprendi que ser mãe
será o grande papel da minha vida
e através dessa missão,entenderei mais a minha própria mãe.
Eu aprendi que a presença de um filho em minha vida,
torna os aborrecimentos do dia-a-dia tão insignificantes.
Eu aprendi que a minha família é o meu maior tesouro.
EU APRENDI A SER FELIZ.

Nenhum comentário: