sábado, 29 de setembro de 2007

Braços Ouvintes...


Quanto um poeta fala sobre Amor...Abraços.
Eu Amo poesia...Amo Abraços!
Amo que amo poesia e abraços!!
Existem abraços dourados e prateados.
Os meus dourados, ultimamente, usam muitos véus, para que o ouro do seu calor não chame
muito à atenção.
Os prateados, esses já andam mais a vontade, mas ainda preferem enfeitar os sonhos.
Alguns abraços são tão profundos, como aqueles de "Era uma vez"...em que no momento a Lua aparece, as estrelas vestem seus vestidos brilhantes; até mesmo com seresteiros e cantadores, com violas e flautas...
...estes não cabem nos braços! Não pelo menos nesses braços comuns que tanto enlaçam...
...E já que esta é uma poesia de "Era uma vez"...imagino agora um desses abraços dourados.
Pessoas, que no lugar das orelhas, saem braços-ouvintes, muito carinhosos! E qualquer um que recebesse esse abraço dourado seria escutado e abraçado...escultando-se o íntimo.
E para escutar melhor o abraço é bem abraçadinho... Imaginem, sintam...
- Já tinha chorado no banheiro enquanto tomava banho...Tinha penteado o cabelo e passado talco no nariz (rs...) prá disfarçar a vermelhidão da tristeza.
Enfim, aquele abraço: dasabafa, sou todo braços...(escuto pelos braços, para abraçar quem me fala) sou ótimo ouvinte-abraçador, e num abraço forte posso ouvir melhor, e mesmo que a resposta arrase, pode chorar, que eu abraço você...
E naquele abraço, entendí...
...E então tirei um dos véus do meu abraço dourado!
*εïз*
Gente espero que sintam e entendam o que eu quis transmitir com minhas palavras.
Uma vez dediquei mais de uma semana do meu flog só prá falar do abraço...foi pouco, sempre é pouco!
Após nossos braços enlaçarem tantos outros...e também o receberem, ainda nos surpreendemos com a força de tais...
Espero, sinceramente, a todos vocês que amo, e que visitam meu espaço, que recebam um abraço dourado dia desses...
É difícil, mas acreditem...não impossível!!!
Beijos

Nenhum comentário: